Universitários ajudam na montagem dos pacotes da Entrepassos.

Projeto Entrepassos

Em julho de 2018, um grupo de universitários de CL deu início a um clube de leitura. Uma companhia de amigos que incentiva a seguir um caminho

Um grupo de universitários de CL, através da amizade que vivem, percebeu a necessidade de um lugar que os educasse a tomar maior consciência da realidade. Refletindo juntos chegaram à conclusão de que a leitura poderia ser um instrumento capaz de lograr esse objetivo. Buscando propor leituras interessantes a todos os amigos, os estudantes deram início a uma iniciativa que foi chamada “Entrepassos” (nome que surgiu pera reforçar a ideia de ler juntos).

A proposta é a de um clube de leitura para juntos percorrer um caminho. Para tornar possível essa proposta se uniram à Revista Passos e se criou, assim, uma assinatura especial da publicação. A cada bimestre é entregue, junto com a revista, também um livro selecionado por uma curadoria especial, formada por professores e profissionais da área cultural. O objetivo é estimular uma leitura interessante, que ajude a estarmos mais atentos, alargarmos nossos horizontes e aprofundarmos juízos vivendo o presente da realidade de cada um.



A Assinatura da Entrepassos é uma opção para todos que tenham interesse de fazer parte de um clube de leitura.

Os assinantes recebem:

• Assinatura anual da Revista Passos (11 números – circula de fevereiro a dezembro)
• 1 livro escolhido por uma curadoria selecionada enviado a cada dois meses junto com as edições da Passos
• 1 guia de leitura
• Gadget

Atenção: tudo isso com entrega personalizada e frete incluso



Clique aqui e conheça os livros já enviados na assinatura Entrepassos.

Para aderir a “Entrepassos” o valor da assinatura anual é de R$ 358,80 (pago em até 12 parcelas de 29,90). A adesão pode ser feita através de cartão de crédito na página do PagSeguro ou através de boleto bancário.

Para outras informações, escreva para contato.entrepassos@gmail.com

Os responsáveis da "Entrepassos" também criaram uma página no Instagram: @_entrepassos para se comunicar com os leitores e têm o objetivo de organizar encontros com os assinantes para discutir os livros em diversas cidades do país.