Faq

Perguntas e respostas

Como navegar melhor no novo site
Existe o site em outros idiomas?
Esta é a página do site nacional de CL Brasil, e dezenas de outros países onde o Movimento está presente possuem páginas nacionais.
A página web internacional de CL tem versões em português, italiano, inglês, espanhol e francês.
Entre os sites nacionais, já estão on-line na nova versão o site da Alemanha, da Argentina, da Austrália e Nova Zelândia, da Áustria, do Brasil, do Canadá (em inglês e em francês), do Chile, da Espanha (também em catalão), do México, dos Países Baixos, do Peru, da Polônia, de Portugal, do Reino Unido, da República Tcheca e da Venezuela. Todos os outros continuam na versão antiga e serão atualizados nos próximos meses. Tanto os sites internacionais em outras línguas quanto os nacionais podem ser acessados no botão "BR" no menu superior direito da página.

Qual é a diferença entre este site nacional e o site internacional?
Este site inclui todas as informações relacionadas à vida do Movimento no Brasil: informações sobre os diversos eventos organizados em diferentes partes do nosso país, história, contatos. Também inclui os livros indicados a cada bimestre. O conteúdo com informações institucionais do Movimento estão no site internacional, bem como notícias internacionais e Revista Passos.

Onde encontro o calendário dos eventos?
Na seção Agenda encontram-se os eventos realizados no Brasil, com informações e dados de inscrição, quando necessário.

Como faço para ter acesso à Revista Passos no Brasil?
A Revista Passos, instrumento oficial do Movimento Comunhão e Libertação, está disponível para venda avulsa nas principais comunidades de CL no país e é possível fazer a assinatura clicando nesta página.
Desde 2018, seguindo uma iniciativa de jovens universitários, a Revista Passos criou um Clube de Leitura chamado Entrepassos.

Onde posso encontrar os contatos de CL no Brasil e no mundo?
A lista com os contatos das comunidades brasileira encontra-se na seção CL no Brasil. Já na parte inferior da página principal do site, na seção Contatos > No mundo, você pode encontrar a lista de contatos do Movimento no mundo todo.

Posso me inscrever na Newsletter a partir do site nacional?
Sim. Basta clicar aqui e preencher seus dados. Enviaremos semanalmente as principais atualizações, seja do site nacional do Brasil como as do site internacional em português.

Os conteúdos também são compartilhados nas redes sociais?
Sim. Comunhão e Libertação também está presente, com seus perfis oficiais em português, em Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Convidamos você a nos seguir nessas redes sociais.