Faq

Perguntas e respostas

Como navegar melhor no novo site

Existe o site em outros idiomas?
Esta é a página do site nacional de CL Brasil, e dezenas de outros países onde o Movimento está presente possuem páginas nacionais.
A página web internacional de CL tem versões em português, italiano, inglês, espanhol e francês.
Entre os sites nacionais, além do Brasil, já estão on-line na nova versão o site da Alemanha, da Espanha (também em catalão), do Peru, da Polônia e de Portugal. Todos os outros continuam na versão antiga e serão atualizados nos próximos meses. Tanto os sites internacionais em outras línguas quanto os nacionais podem ser acessados no botão "BR" no menu inferior da página.

Qual é a diferença entre este site nacional e o site internacional?
Este site inclui todas as informações relacionadas à vida do Movimento no Brasil: informações sobre os diversos eventos organizados em diferentes partes do nosso país, história, contatos. Também inclui os livros indicados a cada bimestre. O conteúdo com informações institucionais do Movimento estão no site internacional, bem como notícias internacionais e Revista Passos.

Onde encontro o calendário dos eventos?
Na seção Agenda encontram-se os eventos realizados no Brasil, com informações e dados de inscrição, quando necessário.

Como faço para ter acesso à Revista Passos no Brasil?
A Revista Passos, instrumento oficial do Movimento Comunhão e Libertação, está disponível para venda avulsa nas principais comunidades de CL no país e é possível fazer a assinatura clicando nesta página.
Desde 2018, seguindo uma iniciativa de jovens universitários, a Revista Passos criou um Clube de Leitura chamado Entrepassos.

Onde posso encontrar os contatos de CL no Brasil e no mundo?
A lista com os contatos das comunidades brasileira encontra-se na seção CL no Brasil. Já na parte inferior da página principal do site, na seção Contatos > No mundo, você pode encontrar a lista de contatos do Movimento no mundo todo.

Posso me inscrever na Newsletter a partir do site nacional?
Sim. Basta clicar aqui e preencher seus dados. Enviaremos semanalmente as principais atualizações, seja do site nacional do Brasil como as do site internacional em português.

Também posso ver os símbolos de mídias sociais: os conteúdos também são compartilhados nesses canais?
Sim. A partir de agora Comunhão e Libertação também está presente, com seus perfis oficiais em português, em Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Convidamos você a nos seguir nessas redes sociais.