Peregrinação a Aparecida para comunidades de Rio e São Paulo

Caminhada noturna de 21km durante a noite de sábado 5 de outubro

A peregrinação tem início às 22h de sábado 5/10 com a Celebração da Missa na Igreja Nossa Senhora da Piedade, no bairro de Pedrinhas, em Guaratinguetá/SP.
Às 23h30 tem início a caminhada, partindo da Igreja.
Às 7h os peregrinos chegam em Porto Iguaçu(*), já em Aparecida, onde haverá um momento de oração. Dali saem em procissão para a Basílica de Aparecida – cerca de 2 km.
Após a visita à imagem de Nossa Senhora Aparecida haverá uma concentração nas escadarias que estão em frente ao Campanário para avisos finais e encerramento.
9h30 – Retorno para as cidades.

As comunidades de CL no Rio de Janeiro e São Paulo estão organizando transporte para os peregrinos. Informações nos contatos:
São Paulo - secretariasp@gmail.com
Rio de Janeiro - peregrinacaocl2019@hotmail.com

PRAZO DE INSCRIÇÃO: ATÉ 22 de setembro de 2019.
Taxa de participação: R$ 15,00 mais o custo do transporte.

(*) (*) A peregrinação inicia-se na Igreja Nossa Senhora da Piedade em Pedrinhas no dia 05/10 às 22:00 com a Missa. Faremos o percurso na madrugada (21 km). Quem, por motivos de saúde ou algum impedimento, não consegue fazer o percurso da madrugada, poderá juntar-se aos peregrinos para percorrer o último trecho da Peregrinação: Porto Itaguaçu - Basílica de Aparecida (2 km). Para essas pessoas haverá missa na capela de Porto Itaguaçu às 6:00. As pessoas que forem percorrer somente o último trecho também deverão fazer a inscrição.