Por que ir ao Fórum da CdO?

Uma pequena provocação que nos convida a refletir sobre o trabalho e a liquidez do mundo atual de uma forma muito concreta: participando do 8º Fórum Nacional da Companhia das Obras. Este ano o tema é "Tempos moderníssimos"
Patricia Molina

A edição de 2019 do Fórum da Companhia das Obras está chegando. Mais uma vez, o pessoal da CdO se movimenta para propor encontros, diálogos e iniciativas sobre o mundo do trabalho.

Diante dessa proposta, fica a pergunta: por que ir ao Fórum da CdO? O que tudo isso tem a ver comigo?

Eu vou ao Fórum da CdO porque preciso de uma ajuda para viver o trabalho de uma forma mais humana e correspondente ao meu desejo de responder à realidade, para participar ativamente da criação de algo novo naquele particular que sou chamado a viver todos os dias.

Quero poder ser livre e respirar com um pouco mais de certeza. Em tempos tão incertos isso parece quase impossível. Tudo é relativo, tudo muda, e o tempo parece escorrer pelas mãos como areia.

As relações humanas estão mudando, os valores que antes nos guiavam parecem ultrapassados, diálogos viram debates, profissões desaparecem, novos modelos de negócios surgem, desafios e oportunidade andam lado a lado. E eu não quero perder nem uma coisa nem outra.

Vou ao Fórum da CdO não em busca de respostas, mas em busca de uma companhia que me ajude a manter viva a pergunta. Aguce a curiosidade e o desejo de me descobrir em ação nesse mundo incerto, líquido e apaixonante.

8º Fórum Nacional da Companhia das Obras
Tema: Tempos Moderníssimos. Trabalhar hoje: como construir em uma época líquida
Data: 20 a 22 de setembro, em São Paulo
Investimento: R$ 130,00
Informações e inscrições: www.cdo.org.br