Passos digital

A partir de março, além da edição em papel, a Revista Passos presenteia seus assinantes com uma versão digital. Leia a carta aos assinantes da publicação

Caros amigos,

A equipe da Revista Passos procura estar sempre atenta às novidades que a realidade apresenta e ao diálogo com os seus leitores. Afinal, Passos é uma aventura feita em companhia. Ano passado, realizamos uma pesquisa com nossos leitores para avaliar a Revista e identificar oportunidades de torná-la cada vez melhor.

Após analisar as críticas e sugestões apresentadas pela pesquisa, começamos a colocar algumas mudanças em prática. Um dos pontos relevantes apontados pelos nossos leitores foi o interesse por uma versão digital da Revista. Por isso, já no final do ano passado fizemos um teste com um grupo de 20 pessoas. Durante dois meses elas receberam e foram convidadas a avaliar a Passos em formato digital. 57% desse grupo informaram que, com a versão digital, passaram a ler mais a Revista.

Sendo assim, buscando facilitar a vida dos leitores e aumentar o acesso ao conteúdo da Revista, a partir deste mês de março enviaremos a todos os assinantes, além da edição em papel, a versão digital de Passos em três formatos: PDF, epub e mobi. Os envios serão feitos para o email cadastrado de cada assinante e não terão custos adicionais, pois estaremos em fase de testes.

Esta é mais uma novidade que busca acompanhar as mudanças nos hábitos de leitura do nosso tempo. Com isso Passos deseja reafirmar a sua natureza: “É um amigo que lhe diz: veja! Veja que grandes coisas Cristo está realizando diante de nós”, para se tornar conhecido e companheiro em nossa estrada.

Agradeço a sua companhia. Boa leitura!

Um abraço,

Isabella Alberto
Diretora Revista Passos

Ps: Caso seja assinante e não recebeu sua versão digital, confira se não está na caixa de spam do seu email. Se não estiver, atualize seu cadastro escrevendo para passos@cl.org.br.