Revista Passos. Aviso aos leitores

A grave emergência sanitária que estamos enfrentando tem um forte impacto também na produção da Revista. Veja a comunicação da diretoria

Caros leitores,

Desde a metade do mês de março estamos enfrentando problemas na distribuição da Revista impressa e alguns assinantes da Passos não conseguiram recebê-la.

Para a edição de abril já foi feita uma versão digital com acesso livre a todos (baixe aqui) e como a situação no Brasil já estava se agravando por causa da emergência sanitária, não foi possível enviá-la de forma física.

O mesmo acontece agora com a edição de maio. Ela está disponível neste site em formato digital (PDF, Ebook e Kindle), e será novamente gratuita para todos os leitores. Neste mês, o envio aos assinantes será preferencialmente neste formato.

Aos assinantes da Entrepassos, o próximo livro será enviado com a edição de junho e faremos a compensação mudando a data de vencimento da assinatura até que se complete o recebimento dos 6 livros pelo ciclo anual da assinatura.

Sinto muito por estes transtornos e peço que todos os assinantes que não tenham facilidade com o meio digital e desejem receber a edição impressa entrem em contato conosco e faremos o possível para encaminhar. No entanto, pedimos um pouco de paciência, pois todo o processo de produção comporta riscos aos envolvidos e a cada dia vemos mais bloqueios de circulação nas cidades, o que dificulta também o trabalho dos correios, que já opera com número reduzido de funcionários.

Agradeço a compreensão de todos, e para maiores esclarecimentos estou à disposição para respondê-los pelo email passos@cl.org.br

Isabella Alberto
Diretora da Revista Passos

Rio de Janeiro, 8 de maio de 2020