O Meeting no Brasil

O Meeting de Rímini, grande festival de cultura do verão europeu, muito ligado à história de CL, será realizado na Itália no final de agosto. Neste ano, alguns encontros serão transmitidos com tradução para o português. Conheça a proposta

De 20 a 25 de agosto na Feira de Rímini, na Itália, ocorre a 31° edição do Meeting pela amizade entre os povos, grande festival de cultura do verão europeu. O tema deste ano é “A coragem de dizer eu”. Com possibilidade de participação presencial reduzida devido à pandemia, como em 2020 haverá a possibilidade de assistir aos principais eventos de forma remota através do YouTube do evento.

No Brasil, um grupo de Universitários de CL (CLU) irá atuar de forma voluntária organizando alguns gestos de divulgação do evento. Como introdução ao tema e às diversas temáticas que serão tratadas no Meeting, acontecerá um Sarau no dia 14/08 (sábado), às 18h, e a seguir será preparada uma sequência de Podcasts, que serão lançados nos dias 15 a 19/08 (ver links no final da página ou basta acessar o Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts ou outros aplicativos, buscando MeetingCast).

Nos dias oficiais do Meeting (20 a 25/8), será transmitido um encontro por dia com tradução em Português, sempre às 19h (horário de Brasília).
O evento é gratuito e toda a programação do evento nacional e outras informações e link de participação podem ser obtidas na página do Instagram: @clu.brasil

Ouça os podcasts:
> Tema: Educação - Educar à liberdade.
> Tema: Refugiados - A rachadura e a luz
> Tema: Saúde - Guardiões da Vida
> Tema: Trabalho - Trabalhar é mudar
> Tema: Literatura - O mistério da linguagem