10º Fórum Nacional da CDO

A Companhia das Obras do Brasil promove seu encontro anual de 1 a 2 de julho de forma presencial em São Paulo e também remota. O tema será: "Na política, o protagonista é o eu". Conheça a proposta e faça sua inscrição

Diante de uma realidade que nos desafia em tantas frentes (guerras, pandemia, desemprego e eleições, etc), o que realmente está em jogo para cada um de nós? É possível sermos protagonistas sem sermos absorvidos por ideologias e polarização de discursos? Como enfrentar as diversas narrativas que nos são impostas cotidianamente? Qual o nosso papel na história?

A companhia das obras (CDO Brasil) propõe seu 10º fórum nacional no centenário de nascimento de Dom Luigi Giussani, fundador do movimento católico Comunhão e Libertação do qual nasce a experiência da CDO. Será um momento de reflexão e testemunhos que nos ajudarão a verificar a fundo esses desafios com inteligência e originalidade, conhecer exemplos inspiradores de protagonistas de uma mudança eficaz e durável, através do próprio trabalho. Será também um importante momento para aprofundarmos a consciência de quem somos, nos percebermos como agentes realmente políticos, e não peças descartáveis em um jogo polarizado de narrativas.

A CDO é uma associação que tem como objetivo ajudar empresários, organizações sem fins lucrativos, gestores e profissionais a desenvolver empresas e atividades profissionais para o bem comum, enfrentado os desafios culturais e de negócio sob uma perspectiva original e completamente humana.

O Fórum será realizado nos dias 1 a 2 de julho em São Paulo com possibilidade de participar por videoconferência. Confira a programação e faça sua inscrição pelo site: https://www.cdo.org.br/10-forum-nacional